close
Publicidade

Amigos, amigos, Danette a parte

A Danette volta à mídia com a comicidade como tema de seu comercial. O filme, com conceito criado pela Havas Digital e elaborado pela Y&R, tem participação especial do cantor Milton Nascimento e uma de suas canções de maior sucesso: “Amigo é coisa pra se guardar…”.

O comercial mostra uma grande amizade entre dois rapazes com cenas intercaladas com o Milton Nascimento cantando o trecho da canção.

Com criação de Julio D’alfonso e Felipe Pavani, o filme teve direção de Rui Branquinho, Laura Esteves e Flávio Casarotti. Na direção de cena, Almicar de Oliveira.

Tags : alfonsoamigoamilcaramizadeblogblogdocrespobranquinhocasarotticomicidadecômicocomunicaçãocrespodanettedigitalestevesfelipeflávioguardarhavasjuliolauramiltonmúsicanascimentooliveirapavanipeitoprapropagandapublicidaderui
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook