close
Marketing

Banco Central divulga moedas comemorativas da Copa do Mundo

Serão lançadas, no dia 24 de janeiro, as moedas comemorativas da Copa do Mundo. O Banco Central divulgou uma série de nove diferentes moedas, sendo uma de ouro, duas de prata e seis de cuproníquel. Com temas que vão desde o mascote Fuleco e a taça do torneio até lances inesquecíveis e as cidades que receberão os jogos estampadas, as moedas custarão a partir de R$ 30 e podem chegar até R$ 1.180.
As moedas poderão ser adquiridas pelo site do Banco do Brasil (boleto bancário ou débito em conta para correntistas) ou pelas representações regionais do Banco Central (em dinheiro). O Banco Central disponibilizará até 5 mil moedas de ouro, 12 mil de prata e 20 mil de cuproníquel.
Tags : blog-publicidade-propaganda-comunicação-marketing-
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook