close
Publicidade

Campanha de trânsito para o final de ano

 

O Parada – Pacto Nacional pela Redução de Acidentes foi criado pela Propeg para chamar a atenção dos motoristas nesse final de ano. O vídeo é real e traz um rapaz – representando qualquer cidadão brasileiro – acompanhando o resgate em mais um corriqueiro dia de emergências, em especial a de um motociclista acidentado por pilotar em alta velocidade. O Ministério das Cidades espera conscientizar os imprudentes e alertar a todos sobre um dos maiores índices de fatalidade nos finais de ano.

 

 

Tags : acidenteanoblogblogdocrespocomunicaçãoconscientecrespocuidadosdireçãoemergênciaestradasfatalidadefinalleimídiamortenacionalpactoparadapropagandapropegpublicidadereduçãosecavídeo
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook