close
Publicidade

Com apoio da Três Meios, ação da Kroton oferece voucher de Uber para estudantes irem ao ENEM

Que a Kroton tem em sua essência a inclusão muita gente já sabe, e – logicamente – assim deveria ser em suas campanhas. Para o novo ciclo de captação, as marcas vêm reforçando a importância do ensino na vida das pessoas, e para que isso ocorra, está dando uma ajuda para todos os estudantes que forem prestar o vestibular para o ENEM 2020.

Ao se inscrever em um portal de uma das marcas da Kroton, o estudante ganha automaticamente um voucher de ida de volta da Uber para os dois dias de prova do ENEM.

A ação – que contou com o apoio da Três Meios, empresa especialista no segmento OOH com mais de 30 anos de mercado – ajuda a reforçar toda uma estratégia de cross media que vem sendo feita desde novembro, com a cantora Iza como garota-propaganda, reforçando a importância da representatividade, onde podemos ter um mundo mais justo para todos, com o mote da campanha #paratodomundopoder.

A Três Meios está presente nos principais formatos de mídia OOH, online e offline e tem apoiado, com frequência, campanhas que visam a inclusão e o bem social.

Tags : campanhadataenemkrotonmarketingpropagandapublicidadetrês meiosuber
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook