close
Mídia

Curso de Planejamento de Mídia

DIAS 05, 06, 07 e 08 DE OUTUBRO.
PLANEJAMENTO E NEGÓCIOS DE MÍDIA

Para profissionais que já passaram pelo curso básico, ou já estão atuando na área de mídia, como assistente ou coordenador ou planejador jr.
São dois dias dedicados ao planejamento, envolvendo todas as fases desde o briefing, dos objetivos estratégicos de comunicação para a análise da atuação da concorrência, dos mercados (BDI x CDI), do público alvo, até a estratégia de mídia , com a recomendação dos meios , e análises de cobertura, freqüência média, rentabilidade e eficiência.
Os outros dois dias, na seqüência, são dedicados a negócios de mídia. Começando pela tática, a seleção dos veículos, datas,horários,aproveitamento das oportunidades de mídia, o cronograma, e as dicas para negociação.DIA 05 DE OUTUBRO das 19:00h às 22:00h – CONCEITOS TÉORICOS-Luciana Schwartz – GMSP
DIA 06 DE OUTUBRO das 19:00h às 22:00h – CONCEITOS TÉORICOS-Luciana Schwartz – GMSP
DIA 07 DE OUTUBRO das 19:00h às 22:00h – TATICAS E NEGOCIAÇÃO DE MÍDIA-Mônica Carvalho – DM9/DDB
DIA 08 DE OUTUBRO das 19:00h às 22:00h – TATICAS E NEGOCIAÇÃO DE MÍDIA-Mônica Carvalho – DM9/DDB

Local:

Av. Dr. Cardoso de Melo, 1.340 – 15º andar.
Inscrições
FONES: (11) 3846-1203, ou por e-mail: anete@gm.org.br
Valor do Investimento:
SÓCIO e ESTUDANTE R$ 180,00
NÃO SÓCIO R$ 250,00
Tags : blog do crespoconcorrênciacursogrupo de mídiamídianegociaçãooutubroplanejamento de mídiaprofissionalpropagandapublicidadesão paulotática
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook