close
Entretenimento

Evernote e 3M Post-it – Vai que cola…

Até mesmo os detentores das grandes ideias necessitam estar atualizados para manter seus produtos no mercado. No caso do Post-it, aquele famoso papel amarelo com a parte superior autocolante e perfeito para nos lembrar de compromissos, não poderia ser diferente e, em parceria com o Evernote, lançou uma espécie de acordo para a colaboração mútua que visa unificar os benefícios dos Post-it e das notas utilizadas no Evernote.

O objetivo da parceria é que, por meio de seus smartphones, os usuários digitalizem seus recados escritos nos papeizinhos “físicos” e o aplicativo do Evernote reconheça as informações, digitalizando-as e desempenhando, então, o “papel” que o programa se compromete. Para isto, os papeis elegíveis a esta unificação terão cores especiais, sendo azul elétrico, amarelo elétrico, pink neon e limão, e se dividirão em diferents categorias após a captura de suas informações.

Em suma, as duas empresas serão beneficiadas com a parceria, que inclui a colaboração de produtos, o licenciamento das marcas e o logotipo estampado nas respectivas embalagens. É a utilidade de uma ideia que poderia ser arcaica, unificada à tecnologia do Evernote. Vai que cola…

Tags : publicidade-propaganda-blog-crespo-blogdocrespo-po
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook