close
Vai e vem

Globo apresenta nova diretora da área de comercialização

Fonte: Globo/divulgação

Globo anunciou um reforço em sua área de comercialização, que vem passando por mudanças desde que foi criada a diretoria de negócios integrados, sob o comando de Eduardo Schaeffer. Trata-se de Manzar Feres, nova diretora de comercialização que assume a posição a partir de 19 de agosto.

Manzar Feres é engenheira e vem da Serasa Experian, onde desempenhou a função de diretora de canais de vendas e estratégia comercial, além de cuidar do mercado de marketing B2B e experiência ao cliente. Também tem passagens pela IBM e PwC.

No organograma da casa, Manzar reportará diretamente a Schaeffer e ficará responsável por todas as comercializações e desenvolvimento de negócios que envolvam o break comercial da Globo. Ela será par de Eduardo Becker, diretor de soluções de negócios em conteúdo, cuja proposta é supervisionar as soluções comerciais que envolvam projetos especiais, branded content, patrocínios e outras soluções fora do break tradicional. A área comercial do grupo vem atravessando grande transformação desde a saída de Marcelo Duarte, em março, também parte do projeto Uma Só Globo, que procura integrar a operação de diversas empresas por meio de inteligência de negócio e tecnologia.

Tags : googlemanzar feresrede globo
Guilherme Crespo

The author Guilherme Crespo

Publicitário com pós-graduação em Gestão de Negócios em Marketing pela ESPM, fez sua carreira como Redator com passagens pelo Groupon Brasil, All Set, AT2D e V20, atendendo Nestlé, AIG Seguros, The Fifties, MetroFit, A&E, Siemens, GE e Michelin. É sócio-fundador da Creativosbr, onde dirige o time de Criação.

Comentários no Facebook