close
Digital

Instagram – nova mídia angaria seguidores

 

O Instagram deixou de ser apenas um aplicativo de fotos do dia a dia e passou a ser um poderoso veículo de “merchans”. Com o fluxo diário de anúncios, a rede social rende inúmeros likes e interações dos usuários para determinadas marcas e produtos. Grandes empresas como Levi’s, General Eletric, Lexus entre outras já aderiram à ferramenta e, por meio de fotos de seus produtos ou ideias, já conseguiram chamar a atenção de muitos usuários.

A marca de relógio Michael Korz foi a primeira a experimentar a nova mídia e, em apenas 18 horas, conquistou quase 35 mil novos usuários em seu Instagram. No Brasil, nenhuma marca ainda se aventurou pela nova prática, mas não deve demorar muito para acontecer.

Tags : blog-publicidade-propaganda-marketing-fotografia-i
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook