close
Publicidade

JWT Brasil adquire a agência digital Blinks

Dias depois de anunciar a compra da Try, o Grupo WPP, através da JWT anunciou senesta Sexta-Feira, a aquisição da Blinks.

A Blinks, agência de marketing search que existe desde 2009 e que foi fundada por profissionais com larga experiência no mercado publicitário. São eles: Rogério Silberberg e Thiago Santos Medeiros

Em 2013, a agência até então comandanda pela CEO Paula Puppi obteve faturamento de R$ 11,2 milhões. Atualmente em seu escritório de São Paulo, a Blinks conta com 81 profissionais.

Entre os clientes da empresa estão Bom Negócio, CVC, Staples, Giuliana Flores e Sem Parar.

A aquisição reforça ainda mais a ideia de que a JWT tem buscado cada vez mais em adquirir expertise em diversas áreas do mundo digital a fim de melhor atender seus clientes.

Na foto, Paula Puppi (CEO da Blinks) e Stefano Zunino (chairman do Grupo JWT Brasil).

 

Tags : a quisiçãoagênciablinksblogblog do crespocrespodadedigitaldojwtmarcamarketingmídiapaula puppipropagandapublicidadesearchstefanowpp
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook