close
Conteúdo

OPL Digital apresenta Connect TV ao mercado

Sucesso nos Estados Unidos, novo formato de mídia digital já está disponível para anunciantes.

 

O ano de 2021 chega com novidades ao mercado de mídia no país. Trata-se da CTV – Connect TV, nova plataforma de anúncios em mídia digital para marcas anunciantes de todo o Brasil.

Presente nos Estados Unidos já há alguns anos, a CTV entrega mais de 2 bilhões de impressões de publicidade naquele país. São anunciantes de todos os segmentos, desde a indústria alimentícia até a automobilística.

A mídia recém-chegada ao Brasil e levada ao mercado pela OPL Digital possibilita que empresas divulguem seus produtos e serviços em aplicativos de televisores smart, ou seja, que possuem acesso à internet. Desta forma, a mídia traz como diferencial o fato de ser levada até o público final através de uma tela de TV, e não necessariamente um notebook, tablet ou smartphone. Além disso, a Connect TV possibilita ainda segmentações por categoria de conteúdo, por geolocalização ou mesmo por faixa horária.

Atualmente, a Connect TV já entrega mais de 100 milhões de impressões no Brasil, e se considerado o número crescente de Smart TV por aqui, a tendência é que em 2021 essa mídia chegue em números ainda mais impressionantes.

Para saber mais sobre o CTV – Connect TV, consulte o time da OPL Digital.

Dani Azzoni

The author Dani Azzoni

Daniella é estudante do curso de Publicidade e Propaganda da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado). Possui fluência em inglês e é apaixonada por comunicação! Atua como estagiária de Planejamento e Atendimento na agência Creativosbr.

Comentários no Facebook