close
Marketing

Resposta do Mc Donalds

Dias atrás, postei aqui no Blog do Crespo, um texto que demonstrava o constrangimento que passei em uma das lojas da rede de lanchonetes Mc Donalds.

Recebi um email do Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa esta semana.

Como sou justo e ético, copio aqui para vocês.

 

Prezado Sr. Filipe,

Muito obrigado por entrar em contato conosco. Clientes como o senhor são responsáveis pelo sucesso do McDonald’s, pois exigem produtos e serviços à altura de sua expectativa. Desde já pedimos desculpas pela insatisfação gerada e agradecemos pela sua postura construtiva diante do acontecido. Informamos que sua experiência e seus comentários foram levados ao conhecimento de departamentos responsáveis dentro da empresa para que o assunto seja devidamente apurado internamente. Esclarecemos que este procedimento é de fundamental importância para que todas as medidas necessárias possam ser efetivamente tomadas dentro da empresa. Esteja certo de que em qualquer situação, a empresa sempre atuará com a responsabilidade de jamais abrir mão do padrão de qualidade que a caracteriza, bem como do seu compromisso com a satisfação de clientes como o senhor. Agradecemos mais uma vez pela sua mensagem e esperamos continuar contando com a sua preferência.

Atenciosamente,

Departamento de Relacionamento com o Cliente
McDonald’s Brasil
Há 30 anos fazendo parte da vida dos brasileiros.

Tags : atendimentoblogblog do crespoclientemc donaldsmídiapropagandapublicidadereclamaçãosacserviço de atendimento ao consumidor
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook