close
Mídia

Retail Media anuncia holding para atender redes de varejo

Retail Media anuncia holding para atender de forma mais completa as redes de varejo

A Retail Media, empresa de DOOH em ambientes de consumo, anunciou nesta semana, a criação de uma holding para abrigar suas novas operações.

O Grupo acabou de dar início às operações da New Plus, agência de trade marketing, focada na ciência do consumo e em dados com a finalidade de conhecer o consumidor nos ambientes de varejo. A  New Plus já conta com um grande anunciante internacional como cliente.

O Grupo inicia também as operações da New Office, empresa formada em conjunto com a Office Shopping, tradicional empresa de locações temporárias e mídia offline em Shopping Centers e Hipermercados.

“Entendemos que agora poderemos atuar de forma mais completa“, comenta Marco Antonio Souza, sócio e CEO do Grupo que se forma. Marco diz que após estudos, percebeu-se sinergia entre as empresas, possibilitando assim, uma atuação conjunta com ênfase na solução 360° para o mercado.

Segundo Marco, para manter a essência dos negócios, as empresas passarão a atuar com um aproveitamento do que há de melhor em cada uma. Para a composição da nova estrutura do Grupo, o fundador da Office Shopping, o publicitário Paulo de Tarso, passa a Presidência do recém criado Conselho de Administração.

Os demais sócios e diretores, passarão a atuar nas três empresas com a nova composição. Desta maneira, os sócios entendem que os resultados serão mais sólidos e trarão maiores benefícios para o Grupo como um todo.

Para os sócios Cristiano e Eduardo Tassinari, a criação do Grupo, possibilita atender toda a demanda do digital e offline dos anunciantes de forma mais completa e com isso, poderá oferecer melhores negociações nos ambientes em que atuam, como supermercados, shoppings centers e petz.

Tags : marketingmídianew officenew plusoffice shoppingpropagandapublicidaderetailtarget
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook