close
Marketing

Segura o Boi e o Marketing do São Paulo

O departamento de Marketing do São Paulo Futebol Clube não perdeu tempo e, com a boa fase do time, aproveitou para comercializar a camisa do atacante Aloísio, um dos principais responsáveis pela arrancada que tirou o time paulistano da zona de rebaixamento.

Depois do sucesso da camisa lançada em homenagem ao técnico Muricy Ramalho, e seu bordão característico “aqui é trabalho”, a camiseta em homenagem ao atacante traz sua marca registrada e inusitada após a comemoração de seus gols: uma voadora, acompanhada da menção: “Segura o Boi”. O gesto faz jus ao seu apelido de Boi Bandido e ajudou a dar aquela descontraída no grupo, que não vinha fazendo boa campanha há algumas rodadas.

A camisa será vendida pelo preço de R$ 54,90. A princípio, será comercializada apenas na loja do Morumbi. Entretanto, diferentemente da camisa em homenagem ao técnico, será – posteriormente – vendida em algumas lojas.

Tags : aloísioatacantebandidoblogblogdocrespoboibranquinhocamisaceniclubecomemorativacomunicaçãocrespofutebolmarketingmuricypaulopropagandapublicidaderamalhorogérioruisãoseguratricolorvoadora
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook