close

Origem vegetal do cheddar ao pão, esse é o conceito da nova campanha da Subway para o seu novo produto, Sub Veg, um sanduíche originalmente vegetariano que promete agradar todos os paladares. Com ingredientes 100% livres de origem animals, tendo em sua composição, proteína de soja, cheddar veg cremoso, pão italiano branco e muita salada.

O Sub Veg é apoiado pela Sociedade Vegetariana Brasileira – SVB e pelo movimento #SegundaSemCarne, movimentos que lutam para a redução do consumo de alimentos com origem animal.

Mcgarrybowen e Speyside Group foram as responsáveis pela criação e estratégia de PR da campanha, que terá uma comunicação voltada para o ambiente digital e será divulgada no dia 24 de março nas plataformas do Facebook, Instagram e Twitter.

O preço do novo Sub Veg deve ficar R$ 18,00 a versão de 15 cm e R$ 29,00 a opção de 30cm, lembrando que o produto está com o aviso de que deve ficar no cardápio por tempo limitado.

Tags : #Pqnãocampanhadigitalsubway
Pabllo Stanlley

The author Pabllo Stanlley

Publicitário, formado pela Estácio CEUT-PI e MBA em Gestão de Marketing na ESPM-SP, certificado pelo Grupo de Mídia. Trabalhou em agências atuando no departamento de Mídia, gerenciando as contas do Governo do Piauí e outros clientes do mercado. Fez parte do time da afiliada da TV Globo como Analista de Planejamento, desenvolvendo projetos comerciais voltados para as necessidades do mercado aproximando os anunciantes ao veículo de comunicação. Atuou no mercado de saúde como coordenador de marketing do plano Unimed – PI.

Comentários no Facebook