close
Publicidade

W+K conquista Fanta

Em 2019 a Wieden+Kennedy São Paulo saiu vencedora da concorrência promovida pela Sprite. Hoje, pouco mais de um ano depois do início desta parceria, outra marca produzida pela Coca-Cola Brasil passa a ser atendida pela agência: o portfólio de Fanta – com os sabores: Fanta Laranja, Fanta Guaraná e Fanta Uva.

“Sempre acreditei que o melhor cartão de visita é o nosso trabalho e os Fresh Drops de Sprite são – definitivamente – o cartão de visita mais refrescante do mercado”, afirma Eduardo Lima, diretor executivo de criação da Wieden+Kennedy São Paulo. A manager director, Fernanda Antonelli completa “ampliar a atuação dentro de um cliente é sempre uma excelente notícia, mostra que nosso comprometimento e criatividade foram reconhecidos e isso dá um gostinho todo especial”.

A primeira criação da agência para Fanta foi o lançamento do “Plantão Fanta – Notícias com mais cores, apresentado pelo jornalista Evaristo Costa, onde a marca coloriu os breaks dos noticiários no dia considerado o mais cinza da semana, segunda-feira. Com curadoria do UOL, o novo quadro exibiu as notícias mais divertidas do Brasil e do mundo durante os telejornais da emissora. A ação fez parte do start de Colorful People, novo posicionamento global da marca, lançado no Brasil na última segunda-feira, 11 de janeiro, como Galera com mais cores”.

Tags : agênciacoca-colaFantapublicidadespritew+k
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook