close
DigitalMarketing

Agora a Netflix tem loja online

Google Imagem

Com a entrada da HBO Max, Disney, Prime Vídeo e outros players no mercado de streaming, a Netflix tive uma queda de novos assinantes no primeiro trimestre de 2021, arrecadando apenas 3,98 milhões de novos assinantes, o que representa apenas 46% em relação ao ano de 2020. Com essa mudança de cenário, a empresa começou a explorar outros mercados.

O e-commerce foi uma escolha da plataforma de ampliar suas fontes de receita e em parceria com a Shopify, nessa semana lançou a sua primeira loja on-line, netflix.shop que irá vender produtos das séries e filmes originais da plataforma.

Inicialmente está disponível apenas para compras realizadas nos EUA, e o seu catálogo contém produtos da série Lupin e dos animes Eden e Yasuke, ao longo do tempo a Netflix promete incluir produto de outras séries originais.

Tags : e-commerceloja onlinenetflix
Pabllo Stanlley

The author Pabllo Stanlley

Publicitário formado pela Estácio CEUT-PI e com MBA em Gestão de Marketing na ESPM-SP, Pabllo Stanlley é certificado pelo Grupo de Mídia. Atuou como Mídia, gerenciando as contas do Governo do Piauí e outros clientes. Fez parte do time da afiliada da TV Globo como Analista de Planejamento. Atuou também no mercado de saúde como coordenador de marketing do plano Unimed-PI.

Comentários no Facebook