close
Publicidade

Jojo Todynho como estrela da campanha da La Belle Le Parfum

divulgação via instagram

 

A publicidade sempre acompanha as fases da sociedade para que o público sempre se identifique com o cenário do mundo atual. Nesse contexto, a famosa marca de perfumes francesa Jean Paul Gaultier decidiu lançar sua primeira campanha publicitária no Brasil com a cantora e influenciadora digital Jojo Todynho.

Jojo todynho vem quebrando muitos padrões de beleza atualmente, tanto com suas músicas quanto em diversas campanhas publicitárias, por ser uma mulher negra e gorda, fora de quaisquer padrões de beleza de comerciais ou campanhas publicitárias de perfumes ou outros produtos, onde geralmente são acompanhados por uma mulher “ideal”, branca, loira e magra.

No caso do perfume, a aroma remete a comidas saborosas, como pera, cereja amarga e baunilha, fazendo com que o principal objetivo da campanha seja mostrar que além do aroma, a embalagem lembre uma mulher sensual; dessa forma, com a presença de Jojo Todynho, essa mulher sensual passa a ser como ela, uma mulher brasileira e real, longe do padrão e mesmo assim atraente.

Uma bela campanha da marca francesa que veio para quebrar estereótipos e mostrar que não deve existir padrões de beleza.

Tags : campanha2021jojotodynholabelleleparfum
Giovanna Fontana

The author Giovanna Fontana

Cursando o primeiro ano de Publicidade e Propaganda na FECAP – Fundação de Escola e Comércio Álvares Penteado, possui uma lojinha on-line de bijuterias artesanais e participa do projeto Jovem Influencer Express.

Comentários no Facebook