close
Eventos

27° Prêmio ABRP – É hoje!!!

Hoje, dia 28 de Outubro, será realizada pela primeira vez na Uni Sant’Anna (campus Santana), às 19h30, no auditório I, no 6º andar do bloco I, a cerimônia do 27º Prêmio ABRP – Destacando Talentos de Relações Públicas.

Os alunos de RP da Uni Sant’Anna estão entre os três finalistas ao prêmio, na categoria “Ação Estratégica de Relações Públicas”, com o trabalho “Vivenda do Camarão: há 25 anos Construindo uma História de Sucesso”.

“Estamos orgulhosos de ver os nossos alunos entre os três melhores”, comemora o professor Roberto Mecca, coordenador do curso.

O evento, organizado pela Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP) e apoiado pela empresa Comunicação Andreucci, com participação de instituições de ensino superior de todo País, será aberto por Gislaine Rossetti, relações públicas e Diretora de Comunicação Social da BASF The Chemical Company para a América Latina. Na ocasião, ela fará uma palestra com o tema “Perfil e perspectivas do profissional em relações públicas”.

Para assistir à premiação é necessário confirmar presença pelo e-mail abrpsp@abrpsp.org.br. Para mais informações, ligue (11) 5589-2632 ou 5587-1161.

As informações são do site da Santanna.

Eu gostaria muito de ir, e embora esteja muito proximo do local, estarei em pré – banca de mídia das agências de publicidade do último semestre de Publicidade.

Tags : abrpbasfblogblog do crespomídiapremiaçãoprêmiopropagandapublicidaderelações públicasroberto meccaunisantanna
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook