close
Digital

4 aplicativos para edição de fotos

emprestimo-pessoal-58

Todo mundo seleciona bem a foto antes de postar. E se aquela sua foto preferida não estiver 100% boa? A luz não ficou legal, o enquadramento ficou torto ou tem alguma coisa desnecessária aparecendo?! 

É por isso que existem aplicativos para te ajudar nessa jornada. Vamos conhecê-los?

  1. Picsart:

É um aplicativo com funcionalidades bem simples e gratuito. Corta fotos, possui efeitos diferenciais, corrige olhos vermelhos, deixa um ponto de foco na imagem e ajuda a melhorar aquelas imperfeições no rosto, além de várias outras funcionalidades.

2. LightRoom:

Uma versão fácil do Photoshop da Adobe, até para o super amadores dá para usar bem as ferramentas, que contam com: efeitos prontos que podem ser ajustados de acordo com sua foto, ajustes de corte e ângulo entre outras ferramentas. É uma versão bem completa mas também um pouco mais pesada que alguns concorrentes.

  1. VSCO

Ficou super conhecido por ser o queridinho dos blogueiros, tem efeitos prontos que deixam as fotos bem mais atrativas, além de conseguir mexer em ajustes normais da foto (saturação, iluminação). É um aplicativo gratuito mas possui alguns filtros para comprar. 

  1. FACETUNE:

O aplicativo super conhecido para quem possui IOS, agora tem na versão Android. Ele é excelente para diminuir imperfeições: espinhas, dentes amarelados, olheiras e afins. É gratuito! 

E aí, o que achou das dicas? Qual aplicativo você usa para tratar suas fotos?

Um conteúdo bem produzido ajuda a impactar visualmente, melhorando seu alcance e demonstrando atenção e cuidados para o seu nicho.  Vamos editar?

Tags : aplicativosfotosmidiassociais
Laiana Ferrari

O autor Laiana Ferrari

Estrategista e Consultora em Mídias Sociais. Mulher empreendedora, Baiana, palestrante e apaixonada por tecnologia. Publicitária, viciada em séries, literaturas e coisas novas. Trabalha conectando empresas que ouvem a consumidores proativos por um mercado mais inteligente e sustentável. Conteudista do creativosbr.

Comentários no Facebook