close
Publicidade

7 anos de liderança Seara

(Créditos: Logo da Empresa)

A Industria de produtos alimentícios Seara anuncia hoje a campanha criada pela WMcCann “Surpreenda-se com Seara” durante o intervalo do Jornal Nacional, que é um dos horários mais caros de compra de mídia da TV Globo, e promete trazer coisa boa (assim como os produtos) por ai.

Tem como intenção mostrar de uma maneira mais realista os momentos na cozinha, já que com a pandemia a culinária acabou servido de escape para muitos brasileiros que aprenderam como valorizar o tempo com a família, com participação de sua embaixadora Fátima Bernardes a campanha vem para reforçar, acima de tudo, a qualidade e inovação da marca que já está a sete anos na liderança de seu mercado.

A ação feita pela Seara vem para instigar seus consumidores a escolher os melhores produtos deixando-os curiosos para saber quais serão os próximos passos de inovação, e ter como resultado o aumento da marca na preferência na hora da compra do mês das “donas de casa”.

A diretora de marketing da Seara , Tannia Fukuda Bruno, se pronunciou quanto ao comercial “Isso fez com que o cliente começasse a experimentar uma categoria e foi uma surpresa positiva, e passou a consumir outra categoria. Hoje estamos na liderança de diversos segmentos” que é nada mais nada menos, que surpreender o consumidor a experimentar uma linha diversa de produtos que são populares no nosso dia a dia e é utilizada por diversos tipos de chefes renomados.

O mais legal é que os meios de veiculação são totalmente estratégicos, será composta com horários na TV, mídia digital, rádio e materiais de ponto de venda, o que acaba tornando-o inteligente pois coincide com o público alvo da campanha, o horário como o Jornal Nacional tem como maior parte de sua audiência mulheres donas de casa, mãe de família e etc, e tem como complemento um quadro especial no programa de sua embaixadora que é exibido nas manhãs da Globo chamado “Surpreenda-se com Seara” que curiosamente tem o mesmo público que o horário da estreia da ação, e são elas que são as responsáveis pela compra do mês ou a famosa “listinha de compra”.

Queremos saber de vocês, assim que assistido o comercial, se te surpreendeu ou se de alguma forma o objetivo da Seara foi alcançado, pois sabemos que pelo menos de alguma forma a marca está presente no seu lar.

Tags : globojornalnacionalliderançamídiasearawmccann
Giovanna Velardi

The author Giovanna Velardi

Gaiolas não fazem parte do meu eu. Cursando Publicidade e Propaganda na FECAP e indo atrás de realizar meus sonhos. Esta sou eu, apaixonada pela liberdade e por quebrar padrões impostos pela sociedade.

Comentários no Facebook