close
Digital

A força do Youtube

Quando você tem um produto de qualidade e/ou um produto que atenda às necessidades de um público específico, o resultado só pode ser positivo.

Quero aqui, fazer uma relação entre o que disse acima e os vídeos que estão a seguir.

Cada um dos vídeos bombam na internet nas últimas semanas, seja por conta da qualidade do produto e/ou da capacidade de atender às necessidades de um público.

Não são vídeos publicitários, mas que se venderam dessa forma e hoje, geram bons frutos aos três "cantores".

E não deixa de ser mais um, ou melhor, três, exemplos de que uma camera na mão e uma ideia na cabeça pode garantir seu próximo emprego!

Aproveitando que você leu até aqui, assista cada um deles e depois comente qual o melhor, o mais ou menos e o pior deles.

Talvez você não goste de nenhum dos três, mas creio que concordará que todos eles são fatos da força dos virais na Internet. 

Abraços a todos.

1. Classe Média – Max Gonzaga e Banda Marginal

 

2. Fala Sério – Peteleco

 

3. Funk do Lagarto

Tags : atençãoblogclasse médiaconsumidorcrespofala sériofilipe crespofilmefunkinternetlagartomídiapetelecopropagandapublicidadesucessovídeoviralviralizouyoutube
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook