close
Mídia

A Quem possa interessar, é o fim da revista.

E o início de uma nova estratégia. A Editora Globo anunciou o fim da versão impressa da Revista Quem, dedicada ao lifestyle de famosos e personalidades. Após 17 anos de mercado, o comunicado do “fim da revista” veio acompanhado de novidades. Segundo a Editora, os investimentos agora serão focados no digital e em eventos. Ampliação e agilidade na produção de conteúdo para todas as plataformas digitais são os objetivos da marca com este movimento.

Esta nova etapa da revista resultará em mudanças no digital. O site ganhará novas seções e ainda irá ampliar a cobertura de eventos e produções de vídeos. As adequações são voltadas para ter maior interação com o público, mesmo tendo bons níveis de interação comparando com a concorrência. “Nosso relacionamento com a audiência já garante três vezes mais interações em conteúdo do que os concorrentes. E tudo está sendo planejado para um engajamento ainda maior”, explica o comunicado.

Novos perfis profissionais foram recrutados para atender o novo formato desde produção de vídeos até SEO. A Editora Globo informou que com o foco total no digital a produção de conteúdo aumentará em 25%. Tiago Afonso, Diretor de Desenvolvimento Digital e Comercial, assegura que a Quem continuará promovendo o acesso direto aos famosos, com notícias em tempo real, entrevistas exclusivas, ensaios, moda, beleza, cultura e entretenimento, só que de forma muito mais rápida e atraente.

 

 

 

Itamar Peixoto

The author Itamar Peixoto

Publicitário e bebedor de café. Diretor da Ativamente Comunicação, em Goiânia. Sua experiência foi adquirida entre atuações em departamentos de marketing, agências de publicidade e seriados do Netflix. Para seus clientes, atua em mídia e planejamento. Acredita que a qualidade da comunicação se dá pela conexão entre a essência e o propósito. Conteudista do creativosbr.

Comentários no Facebook