close
Entretenimento

A tal da interatividade

Enquanto milhares de profissionais de mídia ficam "quebrando a cabeça" para conseguirem algum tipo de interatividade com o público consumidor, através dos meios de comunicação convencionais, outros profissionais de mídia preferem sair da "zona de conforto" e fazer algo desse tipo.

 Isso aconteceu no último dia 30 de Abril, em Londres. A T-Mobile convocou 13.500 pessoas para comparecerem à Trafalgar Square para algo, que fez questão de não divulgar. Lá chegando, o público recebeu microfones e como que num karaoke gigante, virados para um imenso telão, todos cantaram Hey Jude, dos Beatles.

Isso sim é que se pode chamar de interatividade com o público. É a marca sendo participativa. Algo que ainda falta por aqui. Culpa de quem? Sei não. Acho que nossa, profissionais de mídia.

 É…essa tal da interatividade ainda vai dar o que falar.

Tags : beatlesconsumidorhey jude; londresinteratividademídiapúblicoyoutube
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook