close
Publicidade

Ações anticorrupção da Petrobras viram campanha

Ações anticorrupção da Petrobras viram campanha – Publicidade – CreativosBR
Divulgação

Intitulada de “Confiança”, a campanha criada pela DPZ&T se baseou em pesquisa à opinião pública, a qual detectou que a maioria das pessoas desconhece as ações de governança e conformidades desenvolvidas pela Petrobras no decorrer dos últimos anos. A campanha estreou nesta segunda-feira (29) no intervalo do Jornal Nacional e veio para divulgar as ações que a empresa tem tomado para aprimorar a prevenção e o combate à corrupção. A produção foi feita no primeiro semestre, mas só veio ao ar agora por conta do período eleitoral, seguindo orientações legais e normativos relativas à publicidade institucional.

Além da exibição na TV aberta, a campanha com assinatura “Não existe caminho fácil. Existe o caminho certo” também tem inserções de peças em jornais, internet e um filme exclusivo para cinema durante o mês de novembro. A campanha posiciona a Petrobras como vítima da corrupção revelada na operação Lava Jato, trazendo no primeiro comercial as medidas implementadas contra a corrupção nos últimos anos. No segundo, conta com colaboradores de diferentes áreas da companhia falando sobre as ações adotadas, enquanto o filme destinado ao cinema enfatiza e destaca a Petrobras como motivo de admiração brasileira. Confira os vídeos abaixo. Não deixe de ver o último!

Tags : CompliancecorrupçãocreativosbrDPZ&TPetrobaspropagandapublicidade
Itamar Peixoto

O autor Itamar Peixoto

Publicitário e bebedor de café. Formado pela PUC-GO. Diretor da Ativamente Comunicação, em Goiânia. Experiência adquirida por atuações em departamentos de marketing, agências de publicidade e seriados do Netflix. Para seus clientes, atua em mídia e planejamento. Acredita que a qualidade da comunicação se dá pela essência do trabalho. Conteudista do creativosbr.

Comentários no Facebook