close
Marketing

Adidas renova contrato com a FIFA até 2030

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo desde 1970, a marca esportiva Adidas renovou o contrato com a Fifa e estará presente no evento até 2030. Ocupando o posto dos seis maiores patrocinadores da Copa, a Adidas também renova o uso dos direitos a marca para a exploração de produtos licenciados e atrelados à Copa do Mundo e à Fifa, além de patrocinar todos os eventos realizados pela federação.

O obejtivo da marca esportiva alemã é superar o faturamento anual de 2 bilhões de euros no ano de 2014. Segundo o CEO do Grupo Adidas, Herbert Hainer, a prorrogação do contrato auxiliará a marca a ampliar sua posição entre as líderes de mercado no ramo esportivo, com resultados refletidos em sua presença nos eventos da Fifa.

Tags : blog-publicidade-propaganda-marketing-adidas-marca
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook