close
Publicidade

Almap é mais que favorita ao “Agency of the Year”

Restando ainda alguns resultados a serem divulgados, o Brasil já soma 54 Leões no Festival de Cannes 2010.

Sem dúvida, é a melhor performance do Brasil nos últimos anos.

Até agora são 1 Grand Pix, 6 Leões de Ouro, 15 Leões de Prata e mais 32 Leões de Bronze.

A agência brasileira AlmapBBDO possui 15 desses troféus, o que a torna mais que favorita ao prêmio Agency of the Year, principal prêmio em Cannes.

Embora a expectativa seja grande, o resultado só será divulgado no próximo Sábado, quando o evento será encerrado.

Outras agências brasileiras também vêm se destacando em Cannes. A segunda agência em número de prêmios é a Ogilvy, com 10 Leões, sendo 3 de Prata e 7 de Bronze. Depois, aparece a Lew´Lara\TBWA que conquistou 7 Leões, sendo 1 Ouro, inédito para a agência. a DM9DDB é a quarta melhor agêcncia brasileira no evento, tendo conquistado até o momento 6 Leões.

Vale ainda ressaltar que outras agências brazucas marcaram seus nomes em Cannes, conquistando prêmios: Talent (3), F/Nazca (2), Dentsu, DCS, Grey, Indústria Nacional &Diálogo Design, LiveAD, Ponto de Criação, ID/TBWA, Loducca, Neogama/BHH, Publicis e SunMRM (todas com 1 Leão cada).

Parabéns a todas as agências brasileiras em Cannes, que mais uma vez dão show!!!

Boa sexta-feira a todos e uma ótima noite de sono aos brazucas da seleção brasileira na Copa. Ai meu Deus!!!

Tags : agency of the yearalmapbbdoblogblog do crespocannesdcsdentsudm9ddbfavoritafestivalfilipe crespogreyleãolew´laraliveadloduccamídiaogilvyouroprêmiopropagandapublicidadepublicistroféu
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook