close
Marketing

Alyah Sweets reestrutura site e aposta em novo E-commerce

divulgação

Uma das mais renomadas docerias libanesas do Brasil acaba de reestruturar seu site e aposta de vez em um e-commerce repleto de novidades.

A Alyah Sweets, que oferece doces finos para um exigente público, agora vai além do seu aconchegante espaço físico na charmosa Moema – mais precisamente na Avenida Indianópolis – e aposta em um incrível e bonito ambiente digital onde oferece seus produtos dos mais variados tipos para presentear ou para se deleitar entre as diversas opções de doces, como o mix de baklawa, o maamoul entre outros.

A gente acredita que pode alcançar um público diferente, principalmente aqueles que ainda não conhecem o nosso espaço. E também facilitar o acesso daqueles que gostam do nosso produto, mas não residem próximo do nosso restaurante.”, diz Issam Sidom, um dos sócios da Alyah Sweet.

A ideia com a implementação do novo site é que, não apenas aumentem as vendas, mas que a marca se torne mais conhecida no mercado. Do Líbano para o Brasil, a Alyah Sweets aposta em um fortalecimento de marca, uma vez que seu espaço físico já é conhecido, principalmente, entre os famosos.

Com um trabalho de mídia bem-feito, aliado à uma criação bem executada, a gente acredita que os resultados serão satisfatórios”, diz Filipe Crespo, sócio e Diretor de Mídia da Agência Creativosbr, que completa dizendo: “tendo um bom produto e uma embalagem apresentável, como a Alyah tem, as expectativas de sucesso são bem grandes.

 

A ALYAH SWEETS

Combinando a tradição e a inovação das receitas árabes, a Alyah Sweets é uma doceria que oferece experiências gastronômicas únicas através de doces e pratos em seu espaço – localizado na Avenida Indianópolis, em Moema, e do seu site, onde atua com produtos diversos e de fabricação própria, feitos com ingredientes selecionados e por chefs libaneses.

Tags : alyahalyah sweetscreativosbrdoceriae-commerce
Jacqueline Menassa

The author Jacqueline Menassa

Colecionadora de figurinhas do WhatsApp e estudante de Publicidade e Propaganda nas horas vagas. Acredita que sair da zona de conforto é a chave para o desenvolvimento individual e profissional. Com isso busca usar seus conhecimentos e habilidades para trazer ajuda e apoio às outras pessoas. Viu na Creativosbr uma oportunidade para exercer seu talento artístico, já que vê seu futuro atrelado à área da criação.

Comentários no Facebook