close
Vai e vem

Anita Souza é a nova CBO da SunsetDDB

Fonte: SunsetDDB

Publicitária retorna à agência no cargo de Chief Business Officer e passa a liderar as estratégias e equipes das áreas de atendimento e negócios

A publicitária Anita Souza é a nova CBO (Chief Business Officer) da SunsetDDB. Com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, Anita passa a liderar todas as estratégias e equipes das áreas de atendimento e negócios da agência.

Ex-DPZ&T, onde trabalhou como diretora da conta de McDonald’s nos últimos nove meses, a publicitária faz um retorno à SunsetDDB, onde também foi diretora de contas entre fevereiro de 2019 e julho de 2020. Antes, Anita integrou equipes de atendimento da DM9DDB, AlmapBBDO, Tech and Soul, Peralta e Havas, tendo trabalhado com marcas como Johnson & Johnson, Unilever, Natura, Carrefour e Pernambucanas.

No cargo de CBO na SunsetDDB, Anita substitui Cris Pereira, que deixou a agência no início deste mês.

Para a nova CBO, o retorno à SunsetDDB representa um significativo reconhecimento de seu trabalho no mercado publicitário. “Além da honra de voltar a trabalhar na rede DDB, que tem o DNA mais respeitado da criatividade mundial, sinto um desafio muito motivador por ter sido escolhida para liderar uma área tão estratégica para a agência”, diz Anita.

Para o CEO Pipo Calazans, a chegada de Anita Souza representa o início de uma nova fase para o desenvolvimento de novos negócios da SunsetDDB. “A expertise e o conhecimento da Anita na área de marketing e de comunicação serão essenciais para aprimorar os projetos das marcas que já trabalham com a agência e para mostrar ao mercado a qualidade do nosso modelo de atuação e de prospecção”, diz Calazans.

Tags : agênciaanita souzacboChief Business Officermarketingpipo calazanssunsetddb
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook