close
Publicidade

Anunciantes iniciam a compra de mídia programática no OOH através da plataforma DV360

Fonte: Divulgação

Neste mês de setembro a b.drops apresentou ao mercado uma grande novidade, a possibilidade de compra de mídia programática no Out of Home, via a plataforma Display & Video 360 do Google.

A principal vantagem da compra de mídia ooh via programática é a transparência e controle sobre a campanha, onde o anunciante tem total precisão e controle de onde e quando sua campanha está sendo exibida, pois a cobrança é feita apenas quando o anuncio é veiculado em cada tela e confirmado pela plataforma.

Hoje a b.drops dispõe 100% do seu inventário disponível a venda na plataforma, e as negociações de preço e período segue sendo realizada por sua equipe comercial, que negocia o deal diretamente com a agência, que então com os detalhes da negociação, realiza a compra e insere o vídeo na plataforma.

“Os anunciantes já estão acostumados a comprar mídia online na plataforma DV360, agora eles apenas passarão a comprar suas campanhas no OOH por esta mesma plataforma”, explica Frederico Viante, sócio da b.drops.

Já neste mês de Setembro, Natura, LG e Clu_B, marca masculina do O Boticário, estão com campanhas na b.drops com a compra realizada através da plataforma.

“Eu acompanhei a chegada na programática no mercado de online e vi como revolucionou o mercado, acredito que o mesmo ocorrerá no mercado de OOH”, afirma Renato Mascarenhas, diretor comercial da b.drops.

 

Sobre a b.drops

A b.drops possui telas instaladas em mais de 800 salões de beleza e barbearias das principais cidades brasileiras, com o objetivo de entreter a cliente enquanto está sendo atendida, com cerca de 1.600 telas em locais estratégicos, como em frente ao lavatório, espelho de corte de cabelo e área de manicure.

Sobre o Display & Video 360

O Display & Video 360 é a evolução e a consolidação do DoubleClick Bid Manager, do Campaign Manager, do Studio e do Audience Center. Ele oferece uma ferramenta única para todas estas atividades: planejamento de campanhas, criação e gerenciamento de criativos, organização e aplicação de dados de público-alvo, localização e compra de inventário e avaliação e otimização de campanhas.

Tags : b.dropscomunicaçãodisplaydv360midaMídia OOHprogramáticapublicidade
Rafaela Oliveira

The author Rafaela Oliveira

Estudante de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda na FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, Rafaela Oliveira é amante das redes sociais e, por isso, as utiliza 24 horas por dia. Viciada em séries, adora viajar e o faz sempre que pode. Gosta de estar onde tudo acontece, é curiosa, determinada, comunicativa, responsável, com sede de novidade e motivada por fazer a diferença.

Comentários no Facebook