close
Publicidade

Anúncio de agência que busca diretora de arte “cheirosa”, causa polêmica!

Anúncio da Tema Propaganda, de Vitória-ES, causou polêmica, minutos depois de ser divulgado no Facebook.

Um anúncio da agência que busca uma profissional “charmosa, cheirosa e talentosa” foi considerado machistas por diversos internautas.

Segundo a agência, tudo não passou de uma grande confusão e pediu desculpas aos que se ofenderam com a mensagem.

Porém não haverá retratação, uma vez que a mensagem não teve a intenção de causar polêmica e muito menos, de passar um aspecto preconceituoso ou machista.

Ainda assim, com a polêmica instalada, a agência criou um segundo anúncio com um texto bastante diferente e que entre as exigências do profissional a ser contratado, está o “bom humor”!

E aí, o que acharam?

Tags : agênciaanúncioblogblog do crespocrespodiretora de arteempregofilipejobmídiaprofissionalpropagandapublicidadetrabalhovagavitória
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook