close
Digital

Aplicativo facilita o gerenciamento de contas do Twitter

business-690675_1920
Pixabay

O novo recurso traz a possibilidade de gerenciar contas on-the-go. Já o compartilhamento de contas do Twitter só está disponível no site do desktop do TweetDeck – até agora.

Querendo facilitar a vida dos profissionais que gerenciam as contas de uma marca longe de seus computadores, o Twitter – após dois anos e meio do lançamento do TweetDeck – está trazendo o recurso de compartilhamento de contas para seus próprios aplicativos para dispositivos móveis, como anunciou a empresa na quinta-feira. Como resultado, as pessoas que compartilham uma única conta, como os funcionários de uma marca e suas agências, não precisam mais fazer login no site do desktop TweetDeck para publicar tweets dessa conta.

Além de publicar tweets, os membros de uma equipe também podem retweetar e curtir os tweets dos outros, além de enviar mensagens diretas, agendar tweets, criar listas para feeds separados preenchidos por apenas certas contas e momentos especiais. No entanto, nem todos os recursos estarão disponíveis através dos aplicativos móveis do Twitter, pelo menos por enquanto. Os donos dessas equipes e os administradores não poderão gerenciar os membros da equipe – responsáveis pelo gerenciamento da conta – através dos aplicativos móveis do Twitter. De acordo com um porta-voz do Twitter, os donos das contas terão que usar o TweetDeck para isso.

Tags : #TweetDeckblogdocrespocreativoscreativosbrdigitaltwitter
Alberto Fachin

O autor Alberto Fachin

Publicitário e paulistano. Atua como Mídia numa agência em São Paulo, onde atende contas do setor público. É formado pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) e profissional certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo. Focado, determinado e apaixonado por novas tecnologias. Conteudista do creativosbr.

Comentários no Facebook