close
Publicidade

App KmSolidário transforma seus quilômetros em doações

Fonte: Pexels

O impacto das grandes empresas na sociedade é visivelmente significativo para todos e, por vezes, muitas destas empresas estabelecem ações sociais com ONG’S e Instituições que levam o nome da marca em busca de ajudar quem precisa. Como por exemplo a Casa Ronald McDonald™, que é uma das ações sociais do McDonald’s que oferece ajuda a crianças e adolescentes portadores de câncer e seus familiares.

Muitas vezes queremos ajudar em ações sociais como a citada ou até mesmo outras, mas não temos condições financeiras para fazê-lo. Contudo, há uma alternativa que pode solucionar esse obstáculo: o aplicativo KmSolidário!

O KmSolidário é um aplicativo que tem o intuito de converter os seus quilômetros em dinheiro para doações. Você pode escolher entre caminhar, correr ou pedalar e começar a praticar com o GPS ligado. Automaticamente o aplicativo vai fazer a conversão dos km em moedas e você poderá escolher para qual das Instituições vai doar ao finalizar seus exercícios físicos.

Atualmente, essas são algumas das ONG’S disponíveis no software aguardando sua ajuda:

Essa é uma ótima oportunidade para você que estava buscando um incentivo para sair do sedentarismo e começar a praticar algum exercício físico. Lembre-se que é de extrema importância movimentarmos o corpo para termos uma saúde melhor, física e mental. Então que tal juntar o útil ao agradável e se ajudar enquanto contribui para uma causa tão bacana como a do KmSolidário?

O aplicativo está disponível para Android e IOS, para conhecer mais sobre ele acesse o site: www.kmsolidário.com.br

Tags : aplicativoappInstiruiçãoKmSolidárioong
Daniela Cardoso

The author Daniela Cardoso

Vivendo seu disfarce de terráquea como estudante de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, tem experiência profissional com Web Design e Marketing Digital (com formação pelas Instituições SENAI São Paulo e ComSchool). Nas horas vagas se arrisca com ilustrações acompanhada de uma boa música! Apreciadora de cafés, conversas e séries medievais.

Comentários no Facebook