close
Marketing

Bradesco lança projeto Ciclo Sampa

O Banco Bradesco lançou nesse domingo, 15, o projeto Ciclo Sampa. Similar ao programa Bike Sampa, do Itaú, o projeto oferece aluguel de bicicletas para os paulistanos a fim de incentivar o uso do transporte sustentável e mais saudável para as pessoas. O serviço, patrocinado pela Bradesco Saúde, é bem parecido com o do Itaú, sendo o aluguel realizado por meio da inserção do cartão de crédito – de qualquer banco – além do cadastro no site. Os primeiros 30 minutos são gratuitos, sendo cobrado R$ 5 para cada 30 minutos extras, debitados diretamente da conta do usuário.

O projeto tem início em cinco estações e com a disponibiilidade de 43 bikes na região da Avenida Paulista. Diferentemente do Itaú, as bicicletas têm a cesta maior, além de serem importadas. Contam com pneus maciços de borracha sem câmara de ar (não furam) e possuem sistema de engrenagem sem corrente. Outro diferencial é a produção das luzes de LED por meio dos movimentos das rodas.

Quem ganha com os projetos, de ambas as insituições, é a cidade de São Paulo e os paulistanos, que agora têm mais acesso a um transporte sustentável e, de certza forma, gratuito.

Tags : blog-publicidade-propaganda-comunicação-marketing-
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook