close
Marketing

Brahma se arma com nova roupagem

 

Em clima de Copa das Confederações e manifestações por todo o país, a ação da Brahma pode até gerar algumas piadas. Entretanto, a ideia da marca de criar uma lata de alumínio, com todo seu corpo pintado de dourado, é uma inovadora (e mais segura) maneira de curtir os jogos de futebol do torneio.

O alumínio é o material e diferencial utilizado na edição limitada, inspirada na taça da Copa do Mundo. A garrafa está disponível nos principais pontos de venda do país com o preço sugerido de R$ 4,99.

Coincidência ou não, é uma boa forma da Brahma se proteger de ver seu logotipo impresso em pedaços de vidro atirados para tudo quanto é lado estampando os maiores jornais do país.

Tags : aluminioblogblog do crespobrahmabrasilcervejaconfederaçõescopacrespofutebolgarrafamanifestaçõesmídiaouropaispropagandapublicidaderoupagemvidro
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook