close
Publicidade

Bunge reclama e Conar pede que Fiat altere comercial

Filme da Fiat que brincava com os comerciais de margarina que sempre mostram famílias felizes no café da manhã foi um dos mais recentes casos de punição do Conar.

A Bunge, empresa alimentícia alegou que o recurso criativo utilizado com frequência nas publicidades do segmento, foi ridicularizado pela fabricante de automóveis, para promover um de seus produtos, no caso, o Grand Siena.

O Conar então, como punição, sugeriu que a Fiat providenciasse a alteração no comercial.

Ainda não viu?

Então veja agora:

 

Tags : alimentosblogblog do crespobungeclichêcomercialfamília felizfiatfilipe crespomargarinamídiapropagandapublicidadeyoutube
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook