close
Publicidade

Cabify utiliza Product Placement no novo videoclipe da Banda Rouge

creativosbr-blogdocrespo-publicidade-cabify-rouge

Sabe quando você está assistindo um clipe de música no YouTube no final de semana e o cantor aparece tomando uma Itaipava? Ou quando o famoso herói de um filme que você assiste aparece dirigindo uma BMW? Aí estão ótimos exemplos de Product Placement, que são estratégias usadas por marcas, em aparições sutis, que despertam nosso subconsciente.

Foi usando essa estratégia que o Cabify apareceu no último clipe da Banda Rouge, em uma ação assertiva e criativa, posicionando bem a marca para o engajamento dos consumidores. O videoclipe “Dona da Minha Vida”, que estreou nesta quinta-feira (30) na televisão e nas redes sociais do grupo musical, mostram a aparição do serviço no roteiro do filme.

Priscila Moherdaui, gerente de marketing da Cabify explicou: “Desejamos que as pessoas conheçam e se conectem com as cidades e iremos trazer esse conceito para esses vídeos, que terão alcance nacional reafirmando a mensagem da Cabify de transformar o ambiente em que as pessoas vivem em algo que agregue positivamente no dia a dia de cada um.”

A plataforma de mobilidade também esteve presente nas ações de teaser do novo single e ofereceu R$ 15 OFF em duas viagens com a Cabify para novos usuários que inserissem o código ROUGEDECABIFY no app.

Tags : CabifymúsicaProduct PlacementRougevideoclipe
Emanuelle Torres

O autor Emanuelle Torres

Estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade Federal do Ceará. Atualmente é Assistente de Conteúdo e Mídia na agência Janelar e na produtora de vídeo Vai Pra Marte Filmes, em Fortaleza. Adora produzir conteúdo e admira a área de Mídia e de Fotografia. Sempre procura estar por dentro das atualidades na área da publicidade e busca sempre que possível, estar presente nos cursos e palestras. Conteudista do creativosbr.

Comentários no Facebook