close
Mídia

Caixas que carregam mais do que pizzas

creativosbr-blogdocrespo-midia-Caixas-que carregam-mais-do-que-pizzas2
Adnews

Você já parou para pensar na importância de uma embalagem para o produto? E para uma pizza, aquela caixa comum pode parecer sem valor algum, a não ser transportar aquela delícia até você, certo? Errado! A embalagem é quem causa a primeira impressão. Ela que diferencia seu produto e se conecta com o cliente.

Nesse quesito, a Pizza Hut pode ser considerada inovadora, visto que ela se reinventa e surge com ideias que transformam as caixas de pizza em objetos com funcionalidades no mínimo curiosas. A marca já criou uma embalagem que vira pick-up de DJ e também já criou uma caixa que se transformava em projetor de filmes para celular.

Dessa vez ela cortou suas caixas para criar “contos de entrega”. Criadas pela Ogilvy Malásia, as embalagens foram recortadas e transformadas para contar as histórias por trás de pedidos de entrega. A marca se utilizou do storytelling para contar histórias reais de consumidores através da sua embalagem. Eles incluem convidados inesperados, excesso de correria e falta de tempo para cozinhar, e as receitas do jantar que deram errado. Afinal, quem nunca passou por alguma dessas situações?

Tags : embalagemOgilvy Malásiapizza hutStorytelling
Emanuelle Torres

O autor Emanuelle Torres

Estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade Federal do Ceará. Atualmente é estagiária em Social Media na agência Janelar, de Fortaleza. Adora produzir conteúdo e admira a área de Mídia e de Fotografia. Sempre procura estar por dentro das atualidades na área da publicidade e busca sempre que possível, estar presente nos cursos e palestras. Conteudista do creativosbr.

Comentários no Facebook