close
Marketing

Estreia de campanha conjunta de Visa e Mastercard

Sao Paulo Metro

Hoje, 24, as principais empresas de soluções de pagamento do mercado nacional estreiam em uma campanha conjunta. AlmapBBDO (Visa) e WMcCann (Mastercard) trabalharam juntas para comunicar a utilização da tecnologia de pagamento por aproximação no transporte público.

O projeto-piloto da tecnologia iniciou desde o dia 16, em 12 linhas de ônibus na cidade de São Paulo. A campanha será focada nas linhas que integram o projeto-piloto e será focada em mobiliário urbano. Cada uma das marcas também comunicará a campanha em suas mídias sociais.

Juntar os esforços para comunicar a mesma tecnologia foi o caminho escolhido em prol do consumidor, segundo Sarah Buchwitz – vice-presidente de comunicação e marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul: “o concorrente, no caso, é o dinheiro”.

O título da campanha será: “Vai de ônibus? Pague por aproximação com Mastercard e Visa. Aproximou, pagou”. 

E aí, o que achou dessa ação?

Tags : camapnha conjuntacampanhaconcorrênciaestratégiamastercardvisa
Cel Leal

O autor Cel Leal

Comunicóloga, bailarina e apaixonada por café. É graduada em Comunicação e Multimeios pela Universidade Estadual de Maringá e é pós-graduanda em Economia Comportamental pela ESPM. Tem 25 anos de idade e trabalha com planejamento estratégico na agência Bangboo de Maringá. Acredita que a publicidade é eficaz quando tira as pessoas de sua zona de conforto e as faz pensar e interagir com a marca. Ama tudo relacionado ao digital, mas acredita que as relações humanas não se traduzem só em métricas.

Comentários no Facebook