close
Publicidade

Campanha social Caçamba do Bem é premiada no Art Colors 2018

CAÇAMBA-DO-BEM-ATIVAMENTE-CREATIVOSBR
Ativamente Comunicação

A campanha intitulada “Caçamba do Bem” promoveu durante agosto e setembro uma exposição de arte urbana com obras do artista goiano Homero Maurício, feitas em caçambas de entulho. A ação, criada pela Ativamente Comunicação para RG Entulhos, entrou para o Movimento Mundial do Amor e, além de espalhar mensagens de amor em Goiânia, tinha como objetivo arrecadar doações de roupas, cobertores e alimentos não-perecíveis.

A ideia surgiu da vontade de fazer a diferença na vida das pessoas e foi assim que o empreendedor Gilberto Teixeira, proprietário da RG Entulho, “abriu seu coração” e aprovou este projeto inusitado utilizando seus próprios produtos como mídia e coletor de doações. Uma das frases sempre ditas pelo artista Homero é que “o amor é arte que gera conexões”, e para Itamar Peixoto, Diretor de Atendimento na Ativamente e conteudista do Creativos BR, “foram exatamente as conexões com pessoas e empresas dispostas a promover o bem que fizeram com que o projeto se tornasse real e tivesse relevância na sociedade”.

A caçamba do bem foi homenageada na última segunda-feira, 03, no evento Art Colors 2018, promovido pelo Coração de Rua, pelo potencial social atrelado à criatividade e valorização da arte.

Tags : #Artcolors#AtivamenteComunicacaoblogdocrespocreativoscreativosbrpublicidade
Alberto Fachin

O autor Alberto Fachin

O paulistano Alberto Fachin é publicitário formado pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP). Certificado pelo Grupo de Mídia SP, trabalhou com contas públicas em uma agência paulistana e também teve uma breve experiência com OOH. Atualmente, trabalha na Cadastra, agência que pertence a DBG, com Gestão e Análise de Dados. Além disso é colaborador e conteudista do creativosbr levando conteúdo atualizado e de qualidade sobre o mercado publicitário.

Comentários no Facebook