close
Mídia

Carrega+, SPTrans e Prefeitura de SP: juntas contra o abuso sexual

A SPTrans – em parceria com a Prefeitura de São Paulo e a Viação Grajaú – criou uma campanha para o Mês da Mulher a fim de combater o abuso sexual que vem aumentando gradativamente nos ônibus de todo o Estado de São Paulo.

Com o apoio da Carrega+, a campanha está presente nos BACK SEAT de dezenas de ônibus de São Paulo a partir do mês de março (durante três meses) com o título “Ponto final no abuso sexual nos ônibus de São Paulo.”

Claro que o título é apenas uma maneira de conscientizar e coibir as agressões que centenas de mulheres sofrem periodicamente no transporte público, e incentivar que as pessoas tomem uma atitude ao se depararem com tal crime à sua frente.

“Para a Carrega+ é uma grande honra participar de uma campanha como essa. É muito importante que esse tipo de crime não fique impune, e que não apenas no transporte público, mas em todos os ambientes, a mulher seja respeitada” – diz Paula Franjolli, Diretora de Operações da Carrega+.

A ação tem duração apenas de três meses, mas a conscientização é para a vida toda.

Para denúncias, disque 156 e depois digite 0.

Dani Azzoni

The author Dani Azzoni

Residente em Guarulhos, na Grande São Paulo, Daniella Claro Azzoni é estudante do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Possui fluência em inglês, é apaixonada por comunicação e tem entre suas experiências um curso de Photoshop pela Udemy. Atua como estagiária de Planejamento e Atendimento na agência Creativosbr. Possui um e-commerce próprio de moda feminina chamado Dazzo, atendendo um público jovem que busca conforto e praticidade.

Comentários no Facebook