close
Mídia

Cartoon Network para a geração dos anos 90

CN-OFF-AIR_PL_Personajes_creativosbr_midia
Divulgação/Meio e Mensagem

O Cartoon Network decidiu criar uma faixa noturna pensando nos jovens adultos, mais conhecidos atualmente como “Millennials”, com o nome de Cartoon Off Air, que faz referência a um desligamento da programação do canal.

O novo bloco estreia a partir da próxima segunda, 5 de novembro, das 22h às 23h, um horário considerado nobre na TV por assinatura, e terá curtas com personagens icônicos em uma linguagem irreverente e humor non-sense.

O Cartoon Off Air será composto pelas produções locais CN OffAir que Eu Quero, que faz uma paródia do quadro “O Brasil que eu quero“, da Rede Globo, A Liga da Procrastinação, onde um grupo formado por Titio Avô, Ricardo, Rigby e Mordecai tem a missão de fazer com que qualquer coisa seja adiada. Também adicionaram no bloco o Toonproducts, com comerciais de produtos inexistentes. A criação do bloco foi impulsionada pela audiência do Cartoon Network, que foi o canal de TV por assinatura mais visto pelo público na faixa dos 18 a 24 anos em 2018.

Inicialmente, o CN OffAir será algo exclusivo do sinal brasileiro, mas dependendo da receptividade, o canal não descarta uma futura expansão para o restante da América Latina. A iniciativa deve chamar atenção de parte dos telespectadores que acompanham ao canal durante o horário, mas certamente não agradará a todos.

 

 

Tags : Cartoon Network;humorprogramatv
Emanuelle Torres

O autor Emanuelle Torres

Estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade Federal do Ceará. Atualmente é Assistente de Conteúdo e Mídia na agência Janelar e na produtora de vídeo Vai Pra Marte Filmes, em Fortaleza. Adora produzir conteúdo e admira a área de Mídia e de Fotografia. Sempre procura estar por dentro das atualidades na área da publicidade e busca sempre que possível, estar presente nos cursos e palestras. Conteudista do creativosbr.

Comentários no Facebook