close
Digital

Casal alemão cria site para abrigar refugiados

Com as constantes notícias que narram a crise migratória que já matou milhares de pessoas no Oriente Médio e na África, um casal alemão criou um projeto chamado Refugees Welcome, uma espécie de Airbnb para refugiados. A ideia já reuniu 780 alemães que ofereceram suas casas para receber os refugiados. Mais de 20 pessoas já foram instaladas.

Para quem não conhece, o Airbnb é um site que reúne pessoas de todo o mundo a fim de alugar quartos ou até mesmos sofás para turistas que querem gastar pouco sem deixar de lado o conforto. Tal ação cria novas amizades, gera redução de custo ao turista e geração de lucro ao anfitrião.

Tags : blog-crespo-publicidade-propaganda-comunicação-ref
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook