close
Publicidade

Cauã Reymond atrai plateia inesperada em campanha da Lupo para o Dia dos Pais

Cauã Reymond estrela nova campanha para a Lupo.

Criado pela WMcCann, o filme para o Dia dos Pais é o terceiro do ator desde que se tornou a nova cara da marca.

No filme, Cauã prova várias peças Lupo e Lupo Sport e cada troca passa pelo crivo de sua filha, interpretada pela atriz Ana Clara Pellegrino.

Mas somente a menina fica indecisa para escolher a que prefere. As vendedoras e várias clientes afirmam positivamente com a cabeça para todas as provas do ator.

Do lado de fora, muitas outras se amontoam para vê-lo pela vitrine, repetindo a resposta afirmativa.

O locutor conclui “Seu pai merece todo love do mundo”, seguido da assinatura “Lupo é love”.

O filme foi produzido pela Movie&Art e dirigido por Homero Olivetto, que já trabalhou com Cauã no longa metragem “Reza a Lenda”, lançado no final do ano passado.

Nas peças para mídia impressa, que complementam a campanha, é a vez de Cauã vestir a linha de roupas íntimas da Lupo, enquanto cai na piscina com uma arminha de água para brincar com a filha.

 

Tags : agênciaanúncioblogblog do crespocapanhacauãcomercialcrespodia dos paisfantásticolupomídiapropagandapublicidadereymondwmccann
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook