close
Marketing

Chuteiras de cano alto são as novidades da Nike e Adidas

Magista e Primeknit FS são os nomes das novas chuteiras de cano alto da Nike e Adidas, respectivamente. Com a contagem regressiva de menos de 100 dias para a Copa do Mundo, as marcas criaram a novidade e prometem proporcionar maior flexibilidade, estabilidade e conforto ao jogador. Diferentemente do modelo da Adidas, que será lançado até o final do ano, a chuteira da Nike já está no aquecimento e será lançada antes da Copa do Mundo, ou seja, pode ser vista por algum jogador durante o torneio.
Os jogadores patrocinados pela Nike – Thiago Silva, David Luiz e o espanhol Andrés Iniesta já posaram com as chuteiras, que estarão à venda a partir de 22/05 com o preço sugerido de R$ 1.299,90.
Tags : blog-publicidade-crespo-propaganda-mídia-comunicaç
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook