close
Publicidade

Coca-Cola em mais um final de ano de bons filmes publicitários!

Não é de hoje, que os filmes publicitários natalinos da Coca-Cola ficam entre as mais belas produções veiculadas em nossa TV aberta.

Neste ano de 2012, o anunciante mais uma vez se superou e emplacou logo três excelentes filmes durante o último mês deste ano.

O primeiro deles é um filme criado pela Ogilvy & Mather que, no passado em uma versão um pouco mais extensa, já havia sido veiculado em outros países.

Trata-se de presentear as pessoas que há muitos anos atrás, escreveram cartinhas para o Papai Noel, mas que nunca tiveram respostas e então, as cartas acabaram por serem esquecidas.

A Coca-Cola então proporciona um dia diferente e inesquecível para essas pessoas.

Trazemos então a versão completa do filme, veiculado no ano passado e que nesse ano, retornou às telinhas, de forma editada e por consequência, reduzida.

Vejam que maravilha de filme:

 

O segundo filme da Coca-Cola nesse final de ano fez alusão ao fim do mundo. Ao invés de bater na mesma tecla que os demais anunciantes, a Coca-Cola juntamente com uma de suas agências, a Ogilvy & Mather novamente, criou um filme em que trata o dia 21 de Dezembro como começo de uma nova vida. Para isso, crianças que chegaram ao mundo nesse dia, foram mostradas em um filme também bastante comovente. 

Vejam abaixo:

 

E por último, em um dos melhores filmes veiculados na TV aberta em 2012, a Coca-Cola juntamente com a W/McCann desenvolveu uma ação em que levava às crianças de uma comunidade carente do estado do Piauí, um verdadeiro Natal, para deixar marcado e na lembrança daquelas crianças por toda a vida.

É de se emocionar. Vejam:

 

Tags : açãoagênciaanuncianteblogblog do crespococa colacomunicaçãocrespodedoemoçãofelizfilipe crespofilmemarketingmídianatalogilvypropagandapublicidadewmccann
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook