close
Marketing

Coca-Cola Light de volta ao mercado

Ainda neste mês de outubro, os admiradores da antiga Coca-Cola Light terão motivos de sobra para sorrir. O motivo é o relançamento do produto que visa atender seu fiel público, sendo homens e mulheres na faixa dos 30 anos (a Coca-Cola Zero atende faixa dos 20 anos de idade).

A decisão foi tomada pela Coca-Cola baseada em pesquisas que, segundo Javier Meza, havia um considerável público que consumiria facilmente o produto. O objetivo é cobrir todo o varejo brasileiro até o verão de 2014, tendo sua distribuição e campanha direcionados primeiro para São Paulo e, na sequência, Rio de Janeiro, Minas Gerais e capitais como Florianópolis e Porto Alegre.

Tags : blogblogdocrespococa-cola-light-refrigerante-zero-açúcar-retorno-lcomunicaçãocrespopropagandapublicidade
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook