close
Publicidade

Comercial do PanAmericano veiculado no SBT tranquiliza público

Desde o último dia 11, Quintra-Feira está sendo veiculado no SBT, um comercial/comunicado de 40" do PanAmericano que tm como principla objetivo, tranqulizar as empresas e o público em geral.

O anúncio está bombando na grade da emissora, com alta frequência, sendo veiculado até duas vezes no mesmo break.

No comunicado, é informado que todos os compromissos firmados continuam valendo e serão cumpridos e que as empresas do Grupo Silvio Santos tem valor maior do que o empréstimo efetuado.

Abaixo, segue o texto do comercial:

"O Banco Panamericano pediu em empréstimo de R$ 2,5 bilhões ao Fundo Garantidor de Crédito, dando como garantia o Baú da Felicidade, a Jequiti Cosméticos, o SBT e outras empresas que valem no mercado mais do que o empréstimo e que pertencem ao Grupo Sílvio Santos. Todo este dinheiro foi colocado para reforçar o caixa do banco.

As pessoas e as empresas que confiam no nome Silvio Santos estão absolutamente garantidas. Não tiveram e nem terão, em hipótese alguma, qualquer prejuízo.

Continue confiando na credibilidade do Grupo Silvio Santos."

 

Tags : anúnciobau da felicidadeblogblog do crespocaixacomunicadodinheiroempréstimofalênciafilipe crespojequitimarketingmídiapanamericanopropagandapublicidadesbtsilvio santosverba
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook