close
Publicidade

Conar libera anúncio que desagradou vegetarianos

Eu e o Conar temos um problema: não concordamos em quase nada!

Raramente eu concordo com uma decisão do órgão que tem como missão, fiscalizar  tudo aquilo que é veiculado na mídia.

Porém, desta vez, tenho a dizer que concordei com a decisão dada pela entidade para o caso do filme da Antarctica SubZero.

Ué, uma vez ou outra, podemos concordar, não?

Não sei se você chegou a ver o filme, mas o Conar recebeu denúncias de pessoas que se sentiram "debochadas e desrespeitadas" com a peça veiculada pela marca.

No filme é mostrado um desmotivado "churrasco vegariano" (com carne de soja) acompanhado de cerveja "comum".

Será que as minhas aspas na expressão churrasco vegetariano, na linha acima, também pode ser encarado como desrespeitoso?

O Ibope julgou como uma peça normal, com muito bom humor. A denúncia foi arquivada.

Ao contrário de inúmeros outros consumidores, que estão criticando a Ambev através dos comentários do Youtube, onde o vídeo está hospedado.

Veja o filme e dê sua opinião:

Tags : antarcticablogblog do crespocervejacomercialconarfilipe crespofilmemídiaproibiçãopropagandapublicidadesubzerovegetarianoyoutube
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook