close
Vai e vem

Contratação em massa na Tribal Worldwide

Contratação-em-massa-na-Tribal-Worldwide-CreativosBr-Vai-e-Vem

A Tribal Worldwide realizou uma sequência de contratações: treze novos funcionários chegaram para melhorar a entrega estratégica da agência. Maju Strasburg traz a experiência acumulada entre Neogama, WMcCann e Isobar para o cargo de diretora de planejamento. Para ocupar os cargos de gerentes, a equipe agora conta com Gustavo Santos, com bagagem da Dentsu, WMcCann e Nike, e Anderson Espanha, com passagens em Dtoz, Fabrica e Rapp Brasil.

 

A equipe de supervisores agora é composta por Graziela Rovito, com experiência em AlmapBBDO, Lew’Lara e Publicis, e Lucas Zem, que já passou pela Neogama, JWT e Grey. Vinicius máximo (ex-KTBO Brasil e LiveAD) assume a coordenação e conta com assistência de Vinicius Vicente (ex-Y&R), e os estagiários Jackson Paiva, Juliana Araújo e Marcela Santos.

 

Os reforços são grandes e vieram também para equipe de conteúdo, que agora conta com a coordenadora Stephanie Bordignon, trazendo sua experiência da Petiscos, Glamour e L’Officiel, além das analistas Jéssica Raposo (ex-W3Haus, Hypermarcas e Weber Shandwick), Gabriela Campagnucci (ex-Ampfy, W3Haus e VM2) e o estagiário João Pedro Oliveira

Tags : creativosbrplanejamentoTribal Worldwidevai-e-vem
Itamar Peixoto

O autor Itamar Peixoto

Publicitário e bebedor de café. Formado pela PUC-GO. Diretor da Ativamente Comunicação, em Goiânia. Experiência adquirida por atuações em departamentos de marketing, agências de publicidade e seriados do Netflix. Para seus clientes, atua em mídia e planejamento. Acredita que a qualidade da comunicação se dá pela essência do trabalho. Conteudista do creativosbr.

Comentários no Facebook