close
Mídia

Copa do Nordeste ganha álbum de figurinhas pela Panini

A Editora Panini, responsável pelos principais álbuns de figurinhas dos campeonatos Brasileiro e Copa do Mundo da Fifa deste ano, anunciou o lançamento do primeiro álbum oficial da Copa do Nordeste. Composta por sete estados, o torneio é integrado por times de Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Ceará e Pernambuco. Ao todo, são 16 equipes participantes, distribuídas em 40 páginas com aproximadamente 300 cromos, incluindo figurinhas especiais. Além dos jogadores, mascotes e uniformes estamparão o álbum, que também será vendido nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A divulgação conta com a foto do atacante figuraça (tudum ts) Flávia Caça-Rato, do Santa Cruz. O jornal O Povo, do Ceará, distribuiu o álbum como encarte em seus exemplares.

Tags : blog-publicidade-propaganda-comunicação-mídia-camp
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook